CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



segunda-feira, 29 de março de 2010

ESCRITOR JOSÉ HUMBERTO DA SILVA ME PLAGIA NOVAMENTE

Desta vez o safado plagiou o poema Flor Mulher

Novamente meus leitores
Passo por decepção
O tal do JOSÉ HUMBERTO
DA SILVA um safadão,
Plagiou outro poema
Meu, cê acredita, irmão?

Desta vez vez minha mensagem
Não vai pra aquele safado,
(Autor de meia tigela,
Vigarista e discarado)
Vai pra o recanto das Letras
O coito do desgramado.

Site RECANTO DAS LETRAS
Não envergonhe a história
Dando coito a um safado
Que aproveita a glória
De quem sabe escrever
Pra se gabar em vanglória.

Site RECANTO DAS LETRAS
Que recanto é você?
Acolhendo desonestos.
Meus Deus em quem eu vou crer?
Quem acoita um safado
Já deve lhe conhecer.

Porque tenho uma amiga
Escritora de mão cheia
Que me disse que o safado
Pega poesia alheia
Inclusive uma dela.
Veja só que coisa feia!

Sr. RECANTO DAS LETRAS

Não faça cara tristonha.
Não finja q não sabia
Com explicação bisonha.
Você deve se limpar
Varrer a casa e deixar
De acolher sem-vergonha.
Autor: Manoel Messias Belizario Neto, 28. 03.10
Fonte imagem: http://uei2005.blogs.sapo.pt/arquivo/mentiras.jpg
Link do poema original, Flor Mulher:
Link do plágio



Nenhum comentário:

Postar um comentário