CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



segunda-feira, 17 de março de 2014

Espetáculo da Paixão de Cristo de Gravatá em 2014. Também em literatura de Cordel–(PE)


Texto do professor Carlos Fester (Prof. Carlão)

431973_589181314428301_1275150940_n

Desde novembro de 2013 que os trabalhos para o espetáculo ao ar livre denominado, A Nossa Paixão-Gravatá, já começaram.

Muitas novidades estão previstas para 2014, surpresas a sete chaves, segundo o diretor.  A FUNDARPE já aprovou o espetáculo para este ano, na primeira eliminatória, e considera o evento de Gravatá, a terceira mais bem produzida.

O grupo ainda luta por patrocínios que representa a modernidade do espetáculo, bem como, viabiliza mudanças para que o evento não fique repetitivo.

A prefeitura de Gravatá através do secretário de turismo Fernando Resende e também do próprio prefeito  Bruno Martiniano, confirmaram desde o ano passado, que o evento de 2014  superará todas as expectativas, já que se trata da Palavra de Deus levada à população, sem esquecer também os shows profanos.

O ICETAG este ano estará lançando um folheto de cordel com fotos, contando vida de Jesus, com o aval de lideranças evangélicas, espíritas, do antigo pároco  Joselito e do atual pároco João Paulo.

O cordel, de autoria do diretor da peça e professor Carlos Fester (prof.Carlão), será comercializado para que tudo seja revertido na beleza do espetáculo em 2014, bem como, servirá para evangelização em todas as casas religiosas, pois o autor se preocupou em concluir o trabalho segundo o Novo Testamento.

Pedimos à população que colabore comprando este cordel que teve a ajuda na impressão da Prefeitura de Gravatá, Hotel Fazenda, Vila Hípica, vereador, Neto da Banca e FUNDARPE.

O Grupo também agradeceu ao Blog do Castanha por sempre divulgar as artes  e artistas .

Tenha seu nome ou comércio ligado a este super espetáculo assistido por seis mil pessoas, por noite, em três dias de evento!

Contato : ICETAG- 9732-4001-91529690

Reproduzido de http://www.acervodocastanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário